segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NEM TUDO QUE DÁ CERTO É CORRETO

Vamos para pra pensar nas escolhas que fazemos na vida, os erros que cometemos e tudo mais. Se pararmos pra refletirmos: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” (Pv 14:12).
Isso definitivamente é uma realidade constante em nossas vidas, pois nem tudo que dá certo é correto, e nós geralmente não nos preocupamos com isso, pois para nós se está dando certo algo, não questionamos, quem faz isso? Se estiver te proporcionando felicidade. Você para e se pergunta se aquilo é certo? Por que tentar acabar com o que está fazendo bem?
            Não queremos pensar, e nem questionar; Na verdade queremos nos afundar naquele erro por puro egoísmo e comodismo.
            Então os nossos caminhos e direções podem ser bons e podem ruins, depende das nossas escolhas e decisões, você decide se quer questionar o caminho que está andando para saber se é o caminho correto, ou pode fechar os olhos e seguir por um caminho que pode parecer bom, mas no fim levará há nada além de tristeza, decepção, aflição e angústia.
            Se as escolhas que você fez ou fará nesses dias estão te amargurando e fazendo com que você se sinta infeliz e sem forças para reagir, não se desespere; encontre um espaço em seu coração e na sua agenda pessoal para buscar a Deus. Coloque diante Dele as suas necessidades e creia que Ele pode alterar de tal forma o rumo da sua vida. Ele se preocupa com você e com tudo que o cerca. Você não está sozinho. Jesus está sempre com os braços abertos aguardando o seu retorno ou o seu encontro pessoal com Ele.
            Hoje você tem opções, pode escolher satisfazer a você mesmo e desagradar a Deus ou pode agradar a ambos, fazendo o que é correto.
Quer mudar o rumo da sua vida? Se você está cansado das escolhas equivocadas que fez até hoje e deseja uma vida plena e realizada, Jesus está à porta lhe fazendo um convite:
            Entregue o seu coração a Ele e deixe que Ele cuide de você e dirija seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário