quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DECEPÇÕES

Fomos criados por Deus como seres capazes de possuir os mais variados tipos de sentimentos, temos uma mente para pensar, emoções para conhecer os mais variados sentimentos e temos também vontade própria para fazermos nossas escolhas, sem dúvida alguma Deus nos criou “de modo” especial e admirável para Sua glória, Ele tem nos dado o livre arbítrio.
Como humanos temos também, a tendência de nos chatearmos e nos aborrecermos mesmo por pequenas coisas, nos decepcionamos com as pessoas com extrema facilidade, e é sobre DECEPÇÃO que irei me deter aqui.
O coração aperta e bate descompassado, os olhos lacrimejam, o sorriso já não é mais presente em nosso rosto, vem a memória tudo que aconteceu! Ó Senhor, como dói à decepção! Como me deixei enganar dessa forma? Por que não percebi antes? Por que teria que acabar assim? Por que até mesmo a quem amamos são insensíveis a nos?
E quem nunca se sentiu assim? Muitas vezes nos sentimos como objetos descartáveis.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida, até mesmo um grande amor em nossas vidas pra que faça que tudo seja maravilhoso, isso são plenitudes que Deus nos dá para que possamos continuar nessa caminhada cheia de espinhos e galhos secos.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo. Sabe por que os amigos que amamos nos decepcionam?... porque achamos que são perfeitos e esquecemos que são humanos! "
Pois é. hoje eu realmente acredito nessa frase!
Mas a vida é assim com o tempo você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo ou até disseram por várias vezes sem ao menos saber o que é esse sentimento, não são capazes de entender o verdadeiro sentindo da palavra “AMOR”. Amor é doação, é vc se preocupar, mas com teu próximo mais que contigo mesmo, é vc se dedicar a alguém plenamente sem esperar nada em troca dessa pessoa, é confiar, é querer vê-la feliz não importa como ou com quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário