sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MURMURAÇÕES E CONTENDAS NOS AFASTAM DE DEUS

Filipenses 2:14 "Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas."
As murmurações e contendas nos afastam de Deus, através disso criamos uma barreira da qual não temos acesso a Deus, pois perdemos a intimidade com Ele.Até mesmo a humildade e passamos a agir por nós mesmos, por nossa vontade e esquecemos de Deus, deixamos de praticar os dons e virtudes dadas por Deus a nós.
       As murmurações e contendas querem entrar no nosso coração para nos desviar do caminho, para nos derrubar. Pois pessoas assim sempre estão de mau humor, desanimados, reclamam de tudo, sem discernimento e sabedoria nas palavras.Eu, você, todos nós, muitas vezes murmuramos quando as coisas não saem do jeito que queremos e deixamos passar despercebido o propósito de Deus, começamos a reclamar, é ai que erramos, pois reclamar não vai resolver o problema, não é assim que recebemos a vitória, a partir daí perdemos o bom testemunho diante os irmãos, amigos, parentes, colegas de trabalho e etc.
               Acabamos perdendo o brilho de servo, o brilho que o Espírito Santo nos concede,isso tem acontecido constantemente nas igrejas pois ao invés de buscarmos e orarmos a Deus estamos criando contendas.Geralmente quando murmuramos ou criamos contendas esquecemos que o Deus a qual servimos é capaz de fazer muito mais que pedimos ou pensamos.
               Ele sabe das nossas necessidades, porque Deus tem o melhor pra nós e se alguma coisa não foi como queríamos é por que Deus não permitiu e não era pra aquele momento ainda.
              Então mesmo que veja os defeitos das pessoas, principalmente os que estão à sua frente,vamos amá-las e orar por elas e mesmo que haja barreiras, lutas, tribulações. Faça algo: Louve ao Senhor e demonstre sua gratidão por tudo que está acontecendo com você, pois o que importa é que Deus está conosco, esta a nossa frente, pra nos guiar, pronto pra nos proteger.
             Sei que pode parecer difícil não reclamar diante as dificuldades, quando tudo parece desmoronar na nossa frente e muitas vezes aos nossos olhos não vemos nada, mas queridos nem precisamos ver, mas sim crer e sentir que Deus está no controle de tudo, e que Ele fará o melhor pra você,pra mim e pra todos nós e em nossas vidas.
           Vamos começar fazer o melhor de nós também, quando tudo parecer sem saída e sem solução vamos louvar e engrandecer o Nome do Senhor. E tenham certeza amados que tudo será mais vitorioso em nossas vidas, pois a palavra já nos fala “Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” RM  8:37 
QUE DEUS POSSA NOS ABENÇOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário