terça-feira, 26 de julho de 2011

NÃO DESISTA ...


Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?” Is 40:28

    Sabe que hoje venho lhe falar de um Deus, de um Deus que te ama e te conhece muito bem; De um Deus que fez todas as coisas incluindo você.
   Um Deus que por mais que tenha parecido nunca te esqueceu e nunca te deixou só. E hoje Ele disse que quer falar com você e do quanto você é importante e do quanto Ele te ama muito.


   Não desista deste Deus jamais, pois Ele nunca se cansa, nunca desistiu e nunca desistirá de você.
   Ele conhece a tua angustia e tem visto a tua dor, mas Ele está ai... Do seu lado sempre que precisar. E nesse momento Ele diz: Filho (a) não temas! Tenho preparado pra ti o melhor, pois eu sou o teu Deus.
   Na vida tudo passa menos o amor de Deus por você e Ele nunca falha, por que você tem medo? Se nada é impossível pra Ele, creia nesse Deus que faz até o que é impossível pra nós.

   Por isso Deus enviou seu filho Jesus pra nos libertar e levar nossos pecados, pra nos dá direito a vida eterna e se você aceitar Jesus como seu Salvador Ele estenderá a tua mão e te concederá a vida eterna. Só Jesus pode mudar a sua vida e te transformar.
Está se sentindo sufocado (a)? Isso é o que o a multidão faz, te sufoca, te aflige etc. Mas mesmo assim não desista de crer, não canse de lutar e não deixe de louvar e adorar a Ele. Pois Ele está restaurando e renovando você todos os dias.


 Ele nunca irá abrir mão de você, e todos os dias Ele estenderá a sua mão pra te tirar do deserto que você está enfrentando nesse momento, coloque tudo nas mãos Dele e tu verás a vitória.
 E quando você se sentir fraco, lembre-se que o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza quando estas fraco então sois forte, e se por momentos da vida achar que não é capaz saiba que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
    Meu irmão Deus tem um projeto na sua vida e foi Ele tão somente Ele que te escolheu, e coisas grandiosas que jamais pudera imaginar Ele têm pra você, não desanimes. Olhe somente para o Senhor, pois tudo o que Ele tem te dado e confiado é um presente Dele pra você crescer a cada dia na Obra Dele. E no fim você será Paulo “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8.


 
     Permaneça, pois Jesus voltará e você receberá a mesma coroa da justiça e um vida Eterna com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário