quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOMOS CRIAÇÃO DE DEUS


    Deus criou a nós para que nós o conhecêssemos, o amassemos e nele nos deleitássemos. Glorificar a Deus e desfrutar de sua intimidade e é o maior propósito da sua vida. Nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus e somente Ele pode preencher o vazio do nosso coração, nós somos filhos e herdeiros de Deus, ovelhas do rebanho Dele, membros do corpo de Cristo.
    Ainda que nós tivéssemos o mundo inteiro aos nossos pés e pudéssemos tomar posse de todos os tesouros do mundo, nossa alma ainda continuaria vazia  e sem nenhum relacionamento com Deus, só Nele podemos encontrar um porto seguro para a nossa alma, abrigo para vossos corações. Assim como o noivo se alegra com a sua noiva, assim o Senhor se alegra em nós. Nossa vida trás alegria para o coração de Deus quando o amamos sobre todas as coisas. Ele merece nosso amor mais profundo e incondicional, Deus se alegra quando nós confiamos Nele completamente, pois sem fé é impossível chegar a Deus.
 "Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu Espírito, e anunciará aos gentios o juízo." Mateus 12:18
Ele tem o maior prazer quando cremos em sua Palavra e quando nos agarramos em suas promessas fiéis, por isso devemos honrar a Deus não somente com palavras, mas em toda nossa vida em atitudes. Ele se alegra quando usamos os dons que Ele tem nos dado para edificação do corpo de cristo, quando o louvamos continuamente.
    Além de sermos servos de Deus, somos filhos Dele e temos total liberdade de termos acesso a Ele através do seu filho Jesus para quaisquer necessidades que tivermos, ele nos alcança com sua graça, nos restaura. Quando sentimos fracos Ele nos fortalece, quando pensamos em não agüentar Ele nos sustenta.
    Ele é o nosso Pai, o nosso refúgio, a nossa alegria e a nossa maior recompensa. Cada um de nós tem uma grande importância pra Deus.
    Talvez muitos de nós não foram planejados pelos próprios pais, mas queridos não tenham duvida que viemos por um plano de Deus, por um propósito.

   Quer saber qual o plano de Deus pra você? Aceite o Senhor Jesus como teu Salvador, entregue tua vida a Ele e o mais Ele fará, busque a Ele constantemente e verás a Glória de Deus. Verás qual propósito pra ti.

2 comentários:

  1. eu peço oração por mim e por minha família, e agradeço a Deus todas as bençãos recebidas em minha vida.
    Eliana Libório Almeida de Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã... Deus está pronto a nos ouvir a todo momento, enxugar nossas lágrimas, colocando um sorriso em nossos lábios... para que o louvor seja constante em nossas vidas.Para que entreguemos somente o nosso coração a Ele, e o muito mais Ele fará.

      Excluir