terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEUS TEM RESPOSTA PARA TUDO...

Quando você diz: Eu não posso resolver

Deus diz: Eu dirijo os teus passos (Pv 16:9)


Quando você diz: É impossível


Deus diz: Tudo é possível (Mc 9:23)


Quando você diz: Me sinto só


Deus diz: Eu sou contigo (Is 41:10)


Quando você diz: Eu não consigo


Deus diz: Você consegue e diga Eu sou forte (Jl 3:10)


Quando você diz: Não mereço perdão


Deus diz: Eu te perdôo (Lc 7:48)


Quando você diz: Tenho medo


Deus diz: E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores.(Gn28:15)


Quando você diz: Eu estou muito cansado (a)


Deus te diz: Eu lhe darei descanso (Mt 11:28)

 

Quando você diz: Todos me odeiam


Deus diz: Eu te amo (Jo 3:16)


Quando você diz: Não sei como seguir, ou pra onde ir 


Deus diz: Eu te ensinarei o caminho (Sl 32:8)

Para tudo Deus tem a resposta e a solução, e o nosso Senhor não quer nada,
Que você não possa dar.
Ele só pedi para que você siga o caminho.
Quando perguntares que caminho é este?
Deus diz: Eu sou o caminho (Jo 14:6)


LEMBRE – SE
 




2 comentários: