sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SE NÃO ENCONTRAR SOLUÇÃO

Quem nunca passou por problemas que trouxeram desespero, angústias, que fizeram chorar? Talvez você esteja passando por uma situação difícil nesse momento e a única coisa que vem na mente é que já fez de tudo e nada se resolveu. Você já orou, já fez propósitos, já pediu ajuda a Deus; e sua vida parece está da mesma forma. Por que será? Pode ser um questionamento que faz nesse momento.
Mas devemos saber que tudo que acontece é permissão de Deus, e que sempre é para nosso aprendizado e crescimento.
E devemos olhar senão estamos fazendo algo errado, as vezes buscamos a Deus, oramos e clamamos, mas no intimo do nosso coração fazemos algo que não agrada a Deus e que sabemos que está errado e simplesmente não mudamos.Mas Deus é tão misericordioso que nos dá sempre uma solução pra tudo.Existe solução para todos os problemas, nós é que temos que ficar atentos e seguirmos os passos certos. Chega de seguir sempre os mesmos passos, quando as coisas não dão certo de jeito maneira está na hora de mudar de direção. Se você quer mudar de vida, seje positivo acreditando que Deus dará a direção certa.
Se você tem passado por grandes lutas não se desespere que vai encontrar resposta; existe solução pra tudo e quando buscamos a Deus de todo coração Ele mostra.
É necessário ouvi o que Deus tem a dizer, é necessário seguir a vontade de Deus e não a nossa para sermos feliz de verdade. E necessário nos libertar das coisas que nos fazem mal.

“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido” (Salmos 91:7)."



Pense nisso, pois senão for da vontade de Deus nada lhe acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário