quinta-feira, 2 de junho de 2011

NÃO PERCA TEMPO...BUSQUE AS VIRTUDES DE DEUS...ELE ESTÁ AS PORTAS...





“Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens” Fp 2:7








Jesus sendo filho de Deus, sendo filho do Rei dos Reis teve total humildade e submissão ao enviado a terra como homem, se colocou em nosso lugar, Ele num gesto de humildade lavando os pés dos discípulos (Jo 13:5)nos mostrando o quanto a humildade é uma virtude e qualidade maravilhosa, e mesmo Jesus estando aqui como nós ao contrário de nós não se contaminou e nem sequer pecou agora vocês acham que foi fácil?! Não, não foi, mas Jesus também ao contrário de nós se voltou somente pra Deus e resisitiu a todas as tentações, louvado seja o nome do Senhor.
   Queridos irmãos devemos entender que nós não somos melhores que ninguém, devemos saber que o Senhor ama a todos igualmente e não faz acepção de pessoas.Vamos parar de querer nós fazermos acepção das pessoas, julgar o que é reto aos olhos do Senhor ou não, não temos esse poder.
    Vamos procurar ajudar as pessoas a nossa volta, aqueles que não conhecem ao Senhor vamos falar desse Deus tão maravilhoso e das suas maravilhas. Se alguém está passando um momento difícil vamos nos colocar no lugar dela e tentar ajudar e principalmente vamos orar sem cessar por essa pessoa para que assim o Senhor lhe de a vitória e Seu Nome(do Senhor) seja glorificado. Jesus nos ensina a ajudar uns aos outros a serem humildes, pois começou por Ele o exemplo pra nós (Jo 13:14-15).
    Vamos buscar essa humildade de Jesus para nossas vidas e vamos descartar o orgulho, pois o orgulho não nos levará a nada e é este mesmo orgulho que tem estado tão presente no mundo de hoje, as pessoas orgulhosas acham que tem tudo que precisam, mas queridos elas na verdade não tem nada. Mas Deus nos ensina a falar da sua Palavra a todos inclusive a essas pessoas então não a desprezem por serem miseráveis e escravos do mundo, do dinheiro e do poder material, faça sua parte evangelize essa pessoa e jogue a semente e assim o Senhor Jesus a fará brotar em seus corações e elas serão transformadas como um dia nós também fomos e assim nós veremos os manifestos de Deus a cada dia e a cada dia até a volta gloriosa do Senhor Jesus.
“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;” IPE 5:6

        Todos nós temos que ter a plena conciência de que Jesus veio ao mundo para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna, pois o Senhor Jesus voltará. Amados hoje ainda há tempo de se preparar mas amanhã pode não existir mais. pense nisso.
"Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai... Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e  não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis" Mt 24:36,43-44

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário