sexta-feira, 3 de junho de 2011

SOMOS DEVEDORES

      

     Somos devedores e não temos como pagar ao Senhor, pelos feitos e maravilhas, por esse tão grande amor para nossas vidas, devemos se colocar na posição de necessitados que somos e quando começarmos a entender que somos nós que precisamos do Senhor em nossas vidas seremos completamente transformados, pois tudo o que temos devemos ao amor do Senhor, um Deus que tem se revelado através do espírito santo na minha, na sua e nas nossas vidas.
      Nós devemos e como pagaremos??? Não temos como pagar, mas irmãos devemos nos esconder no Senhor, para assim morrermos para mundo, pelas coisas da carne, coisas que não agradam ao Senhor, vamos lutar contra isso para sermos resgatados pelo Senhor e nascer de novo, para uma nova vida, nova criatura.

“Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.” Rm 1:14.

       Nós somos devedores tanto a gregos e etc, não à carne; somos devedores à Igreja do Senhor; somos devedores àquilo que nós cobramos dos outros em tudo somos devedores quantos já pararam pra pensar nos primeiros cristãos?? Na igreja no tempo de Paulo, Pedro e João que enfrentaram as fúrias, as arenas, as cruzes, as fogueiras, e nunca negaram sua Fé de cristãos e nunca deixaram de louvar ao Senhor nos momentos de aflições, agora eu lhes pergunto e nós o que fazemos nos nossos momentos de aflições, de fogueiras??? Nós muitas das vezes questionamos a Deus, murmuramos, e logo desanimamos essa é a verdade, quantos de nós louvam ao Senhor em momentos assim, quantos de nós excitam a fé??? Parece duro pensar nisso, mas é a pura verdade, por isso meus irmãos nós somos devedores, porque esses servos pagaram um preço que nós não estamos pagando, mas o maior preço foi pago na cruz do calvário para remissão dos nossos pecados esse foi o maior sacrifício feito e ninguem poderia faze-lo, mas Jesus fez por amor de nós.
       Não há nada mais nobre do que servir ao Senhor. Estamos sendo preparados, a dívida é impagável, e devemos assumir a nossa dívida, uma dívida que tem aumentado a cada dia, devemos o sustento, a família, a profissão, mas a nossa maior dívida é o cuidado do Senhor com a nossa vida, Ele tem estado ali pronto pra nos resgatar e pra nos dá uma vida transformada, uma vida em abundância para uma vida eterna com Ele, essa é a nossa maior herança e recompensa, mas pra que tudo isso o Senhor realize em nossas vidas devemos aceita-lo, temos que querer essa libertação e resgate, pois temos o livre arbítrio que Deus nos concedeu. Mas não tenham duvidas que Ele está ali pronto pra te ajudar meus queridos para nos esconder e proteger basta olhar somente pra cima e dizer: “Eu clamo pelo poder que há no sangue de Jesus me coloco diante de ti como pobre e necessitado de ti e peço que o Senhor me resgate deste mundo, pois quero te-lo em minha vida e quero seguir o teu caminho e ter minha vida transformada por ti.” E Tenham a certeza irmãos que o Senhor estará te ouvindo e fará da tua vida uma nova criatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário