quinta-feira, 17 de março de 2011

É TEMPO DE NÃO OLHAR PRA TRÁS

Você já se perguntou pra si mesmo: como está seu coração hoje?



    Muitos interpretam como sendo se está feliz ou não, se está amando ou não, mas na verdade não se trata somente disso. Simplesmente é uma pergunta de como está sua vida hoje e seu coração com relação a Deus.

    Quando se dão conta da pergunta, muitos sentem um vazio, um desconforto e começam a analisar seus corações, procurando de qualquer forma encontrar um relacionamento com Deus ou uma justificativa pra não ter nenhum.
    E se cada um parasse pra pensar com um desejo de mudar ou fazer escolhas diferentes das quais tens feito até hoje, as pessoas seriam muito diferentes, se tivesse ao menos a perseverança de mudar somente a direção do caminho que tem percorrido até hoje já seria uma grande vitória para suas vidas.
   Quantos hoje não têm direção, quantos hoje estão cansados do caminho que tem percorrido, como se andassem em círculos sempre os levando para o mesmo lugar e são essas pessoas que por mais que estejam cansadas simplesmente não tentam mudar, umas por comodismo, outras por influências de pessoas e muitas por medo, é medo; E sabe que medo é esse? Medo de sair do conhecido para ir pro desconhecido.
   Mas devemos saber que vivemos sempre em fase de crescimento, e crescer significa mudar, e mudar significa correr riscos é ir do conhecido para o desconhecido.
   Então vamos crescer, vamos correr riscos, mas com uma enorme certeza que com Jesus ao teu lado tudo você pode conseguir e conquistar, não deixa pra amanhã, pois o amanhã pra você pode não existir. Já pensou nisso? Não! Então pense e faça algo, está na hora de aceitar Jesus como teu Salvador.

   Não procure paz ou prazeres neste mundo, pois no ultimo instante eles não te servirão pra nada. É tempo de não se confundir, é tempo de se decidir e está mais do que na hora de mudar o teu interior, mudar tua direção. Pare agora e olhe pra si mesmo nesse momento, se há algo de errado em tua vida hoje é tempo de um novo caminho seguir.

Acha que não tem forças pra tentar? Busque a Jesus, pois Ele é sua força e seu refugio e ouça a voz Dele te falar: “Filho, eu ao teu lado vou sempre estar.”.
  Se pelejar nas lutas ou atravessarem desertos e suas lágrimas caírem do seu rosto, levante os seus olhos e olhe pra Jesus e lembre-se que se você chegou até onde está é porque Ele te sustentou então você finalmente pode glorificar e louvar a Ele.


                                                                                 Comece a mudar seu caminho, comece a crescer hoje e verás que tua vida terá um novo sentido, terá um novo viver. E perceberá que você nascerá de novo, terá uma nova vida e será uma nova criatura; E não se importe com o que fez ou quem foi, pois Jesus vai te transformar e todas as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário