Hoje uma conversa com alguém me fez pensar porque nos preocupamos e nos envolvemos tanto com os problemas terrenos, coisas deste mundo. Será que nos preocupamos mesmo conosco? Se nos preocupássemos, guardaríamos nosso coração desse mundo, e não viveríamos para nós e sim para Deus.
Ficamos aflitos em busca de respostas ou soluções, quando na verdade tudo que Deus nos pedi é para que possamos buscar a Ele de todo o nosso coração e o resto Ele cuidará.
Porque antes mesmos de sentirmos necessidade de algo, ou nos preocuparmos Ele já sabe, então não seria menos sofrimento para nós mesmos se buscássemos a Ele ao invés de sofrer, se angustiar e até mesmo desanimar a ponto de desistir de algo que para nós parece está longe de acabar ou de ser resolver. Por que insistimos tanto em pegar atalhos sendo que na verdade esses atalhos só atrasam nossa caminhada, faz parecer que nunca chegaremos. Mas se pensarmos que nosso limite, nosso fim é aqui ficaremos presos a esse mundo, mas se pensarmos que será numa eternidade com Deus, não teremos limites.
Dizer que não teremos batalhas, lutas ou provações seria mentira, mas nada comparado com a Glória que teremos nas vitórias mediante a essas dificuldade.
Vamos parar de olhar para as armadilhas desse mundo, armadilhas que nosso subconsciente nos prepara e vamos olhar pra frente, olhar confiando que esse mesmo Deus está cuidado de tudo e que a Glória da vitória está mais perto do possamos imaginar, tenham certeza que sua vida terá um novo sentido, um novo sabor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário