sexta-feira, 6 de junho de 2014

O FARDO ESTÁ PESADO?



Às vezes as coisas apertam, o fardo pesa e vem na mente aquela vontade de desistir, jogar tudo pro alto, sem pesar nas consequências que elas podem trazer. Erramos nessa parte porque Deus prometeu está com a gente nos momentos de fraqueza, afinal Ele é nossa força! Deus tem uma promessa para você, mas porque às vezes sentimos tão cansados e desanimados de viver? Tudo aquilo que trás peso sobre sua vida é um fardo. Mas se o fardo que Jesus promete para nossa vida é leve, porque carregamos um fardo pesado? Esse é um momento que devemos refletir sobre nossas escolhas, e ver qual é o fardo que escolhemos carregar? Mais e ai? Será que você tem pedido ajuda a Ele? Será que você tem pedido força? Deus sabe sim de tudo que você precisa, mais Ele gosta de ouvir da sua boca. Pense nisso.
Deus não gosta de ver seus filhos amados jogando tudo pro alto na primeira oportunidade que fica fraco, o fardo está pesado irmão? Não consegue carregar sozinho? Mais quem disse que você está sozinho? Se você reconhecer que sem Deus não consegue, e pedir ajuda, ele o ajudará. Ele aliviará seu fardo e dará paz ao seu coração. Então pense bem antes de querer desistir na primeira oportunidade. Deus é contigo Ele nunca irá te abandonar.


Se hoje você viu que o fardo que você carrega é do mundo, você tem a escolha de descansar no Senhor e entregar a ELE esse fardo tão pesado. Hoje você tem a oportunidade de descansar no Senhor, ore entregue a ELE o fardo pesado que o mundo coloca sobre você!

"Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso."(Sl 73.26)